Contributo do programa de estimulação na atenção – PEA – para alterações atencionais em alunos com TDAH Resumo PEREIRA, Rafael António Silva; COSTA, Sara e PEREIRA, Vera. Contributo do programa de estimulação na atenção – Leia mais »
Parecer do Conselho Federal de Fonoaudiologia sobre Neuromodulação RESOLUÇÃO CFFa Nº 650 de 03 de março de 2022. “Dispõe sobre o uso da neuromodulação não Leia mais »
Anais do II congresso Luso Brasileiro em Transtornos de Aprendizagem A leitura compartilhada é uma importante estratégia de desenvolvimento da linguagem, quesurgiuda noção de scaffolding, Leia mais »
A CONTRIBUIÇÃO DA LEITURA OROFACIAL NA COMUNICAÇÃO DO NEUROPATA AUDITIVO Objetivo: avaliar a contribuição da leitura orofacial na percepção de fala do neuropata auditivo. Métodos: Leia mais »
Validação de bateria de avaliação de competências iniciais para a leitura e escrita – estudo com crianças com e sem fissura RESUMO As Dificuldades de Aprendizagem na Leitura e Escrita (DALE) transformam-se num problema na vida Leia mais »
Bateria de aferição de competências matemáticas (BACMAT) Tradução e adaptação para o português (brasileiro) da bateria de aferição de competências matemáticas (BAC-MAT) Leia mais »